App do dia: Azzar

Conheça pessoas interessantes do mundo todo! Com Azzar, você conversa com usuários aleatórios e faz novas amizades!

Faça novos amigos do Brasil e do mundo! Com Azzar, você interage com pessoas desconhecidas com chamadas de vídeo pelo seu smartphone ou tablet! Use diversos efeitos para a sua imagem, adicione usuários e mantenha contato com eles por mensagem de texto!

Azzar é uma rede social de videoconferências online com usuários do mundo todo. Nele, você cria uma conta ou cadastra a sua do Facebook para entrar no rodízio de usuários. Basta configurar sua câmera, escolher entre diversos efeitos estilosos e arrastar o dedo para a esquerda. O app irá criar conversas instantâneas com pessoas aleatórias automaticamente!

Uma das principais virtudes do Azzar é a personalização da câmera. Os usuários que encontrarem você para conversar poderão ver sua imagem com filtros e acessórios divertidos, como óculos, bigodes e outros itens pagos. Aliás, é possível utilizar dinheiro de verdade para comprar vantagens exclusivas, como filtro de gênero e região para os contatos aleatórios que o aplicativo combinará com o seu perfil.

Com uma interface simples, menus totalmente em português e uma boa base de usuários, Azzar é um bom aplicativo para quem quer fazer amigos. Ele permite que você troque rapidamente de conversa, caso a pessoa não o agrade, denuncie eventuais comportamentos inadequados e adicione gente interessante para manter contato. As funções pagas são realmente úteis, mas a falta delas não estraga a experiência de um usuário casual que esteja procurando por novas amizades online.

Comece a fazer novos amigos! Baixe Azzar no seu dispositivo Android ou iOS.

Tags: