App do dia: Bad Piggies

Da mesma desenvolvedora de Angry Birds, Bad Piggies irá trazer a emoção do lado dos porcos. Construa os transportes mais malucos e complete sua missão!

Se você é viciado em Angry Birds, não pode deixar de jogar o outro lado da história! Em Bad Piggies, você ajuda os porcos mais malvados e gulosos a ir atrás dos ovos dos seus rivais pássaros. Construa máquinas engenhosas, conte um pouco com a sorte e solte a sua imaginação para completar todos os objetivos.

Bad Piggies é um jogo da desenvolvedora Rovio em que, assim como nos outros, você deve ser muito inteligente para alcançar seus objetivos. Enquanto em Angry Birds sua meta era destruir os inimigos, nesse game, a sua missão é construir meios de transportes seguros que levem os porcos até os ovos. Não existe jeito certo de vencer o jogo, sua criatividade, habilidade e um pouco de sorte definirão o seu desempenho.

Para jogar Bad Piggies, você só precisa montar uma engenhoca a partir de determinadas peças. Abuse de motores, foles, balões e qualquer coisa que possa ser útil para sua missão. Você também pode repetir as fases para conseguir atingir todos os objetivos, executando caminhos alternativos ou construindo máquinas diferentes.

Contando com as clássicas animações divertidas de introdução – igual a outros jogos do estilo – Bad Piggies possui mais de 170 fases diferentes para você se divertir. A dificuldade vai aumentando gradualmente e os episódios temáticos vão alternando o tipo de obstáculos que você deve enfrentar. Como possui uma variedade muito grande de níveis, o game não se torna repetitivo. Seus gráficos e trilha sonora são muito bem feitos e mantêm o padrão Angry Birds de qualidade.

Deixa sua imaginação rolar solta e construa as geringonças mais inteligentes para ajudar os porcos! Bad Piggies está disponível para você baixar agora no seu smartphone Android, iOS ou Windows Phone.

Tags: