App do dia: Blitz Brigade

Escolha sua classe e vá para a batalha! Em Bltiz Brigade, você deve eliminar todos os inimigos em um divertido game de tiro!

Entre em um campo de batalha insano e cheio de ação! Com Blitz Brigade, você encontra praticamente todos os recursos dos tradicionais games de tiro online para computador. Escolha entre cinco classes diferentes, equipe suas armas e destrua todos os inimigos que aparecerem!

Blitz Brigade é um FPS (first-person shooter ou jogo de tiro em primeira pessoa) que permite partidas simultâneas com até outros 11 jogadores. Ele se destaca por se assemelhar bastante aos games populares da categoria para computador. Diferente de outros FPS para smartphones, ele conta com recursos a mais, como fases específicas para eliminar os inimigos e capturar a bandeira. Além disso, o jogo permite interação com o cenário, personalização de armas e até a utilização de veículos.

Para jogar Blitz Brigade, você primeiro precisa definir qual classe utilizará. São cinco opções: Soldado, Fuzileiro, Paramédico, Franco-atirador e Guerrilheiro. Cada uma possui habilidades e armas específicas para a batalha. Depois, é só encontrar uma sala com outros jogadores online e iniciar a guerra. Sempre com dois times (Aliados e Eixo), as batalhas são frenéticas e é necessário um certo tempo para se acostumar com tanta informação.

Para movimentar seu personagem, um botão direcional no lado esquerdo da tela deve ser controlado o tempo inteiro. Enquanto isso, no lado direito você utiliza seu dedo para atirar, lançar granadas e saltar. A jogabilidade fluída e rápida, típica dos FPS’s de console, é o principal ponto forte do jogo. Por outro lado, isso também pode acabar atrapalhando o usuário, já que é muito difícil se locomover e mirar agilmente com o mesmo dedo.

Com gráficos excelentes para games de dispositivos móveis e mapas bem grandes e interativos, a parte visual de Blitz Brigade é impecável. Até mesmo por isso, o jogo é tão pesado e exige dispositivos mais potentes para rodá-lo. Os efeitos sonoros também são muito bem trabalhados e é possível conferir muitas situações espontâneas e bem elaboradas. Quando algo inusitado acontece com os personagens, por exemplo, ouvimos os xingamentos deles em português – o que traz maior personalização e salienta o lado cômico do game.

Escolha o estilo de jogo que é mais a sua cara e vá para a luta! Baixe Blitz Brigade no seu iOS ou procure por ele na Total Apps, a vitrine de aplicativos do Psafe Total Android!

Tags: