App do dia: Brothers in Arms 3

Trave batalhas da Segunda Guerra Mundial e lidere sua tropa à vitória. Brothers in Arms 3 não vai deixá-lo desgrudar do smartphone!

A guerra está quase acabando, mas ainda é preciso um último triunfo! Em Brothers in Arms 3, você volta para o combate mais famoso da história do mundo e ajuda os Aliados a derrotar os alemães. Viva a experiência da Segunda Guerra, enfrente soldados, tanques e aviões, proteja sua fronteira e lidere sua tropa para a vitória!

Brothers in Arms 3 é um jogo de ação em terceira pessoa. Nele, você controla o seu soldado pelo cenário, mira nos inimigos e atira. Dividido em nove capítulos, o game conta com missões em países como Alemanha, França, Itália e Bélgica. Tudo baseado na verdadeira história da guerra e nos lugares em que ocorreram as batalhas reais.


Além de derrotar todos os inimigos, cada fase possui seus próprios objetivos. Complete as metas para ganhar maiores recompensas e melhorar suas armas. A loja do jogo ainda conta com uma variedade de soldados que acompanham você pelas aventuras. Cada um com suas próprias habilidades específicas. Como o nome diz, Brothers in Arms 3 é um game em que o espírito de equipe está sempre presente, portanto, defenda seus companheiros!

Para controlar seu personagem, basta utilizar a mão esquerda para se movimentar e a direita para atirar. A mira é um ponto controverso: ao mesmo tempo em que parece pouco funcional em alguns momentos, em outros, é semiautomática e auxilia você no combate. Os gráficos são muito bem trabalhados. Detalhes realistas dos cenários, textura e animações de luta dão um toque de “jogo de console” para o game. Os efeitos sonoros de Brothers in Arms 3 são outro ponto forte, já que contribuem para a imersão ser maior ainda.

Escolha sua arma, selecione sua equipe e vá para a guerra! Baixe agora Brothers in Arms 3 no seu dispositivo Android, iOS ou Windows Phone!

Tags: