App do Dia: Camera360

Edite suas imagens com filtros e ferramentas incríveis! Com o Camera360, você pode dar adeus para as fotos ruins!

Tirou aquela foto única, mas a qualidade não ficou tão boa assim? Melhore suas imagens antes de postá-las com Camera360! Adicione filtros, personalize seu estilo de edição e descubra novas ferramentas para sempre melhorar suas publicações!

Camera360 é um editor supercompleto e totalmente grátis. Ele permite uma personalização bem variada de suas imagens, fotos e selfies. Além disso, é possível armazenar tudo que você editou nele em um álbum na nuvem. Você nunca mais vai perder registros marcantes!

A interface do aplicativo é muito simples e bonita. De cara, você encontra exatamente as opções procuradas. Além disso, Camera360 conta com o menu “Explore” (“Explorar”, em português) que guia você por diversas funções do app. Ainda é possível deixar suas fotos com um estilo mais retrô, preto e branco ou até mesmo com o que o programa chama de “Audio Camera”, no qual você vincula um som específico para contextualizar sua imagem.

Para aqueles que gostam de tirar selfies, Camera360 oferece várias opções para customizar suas imagens. O aplicativo permite que você indique onde estão os pontos principais do seu rosto e faça uma edição mais inteligente a partir disso. Melhorar sua pele? Destacar seus olhos? Tudo é possível com a ferramenta certa desse aplicativo.

Outro destaque de Camera360 é a sua nova função “HDR Storm”, que salienta o que há de melhor nas suas fotografias dando maior densidade de cores para ela. Aquele cenário incrível registrado em uma viagem terá muito mais realismo para mostrar aos seus amigos!

Turbine a câmera do seu celular com Camera360 e não elimine de vez as fotos ruins da sua memória! Traga uma câmera alternativa superdiferenciada ao seu dispositivo Android, Windows Phone ou iOS.

Tags: