App do dia: Chegou?

Costuma fazer muitas compras online? Baixe o Chegou? no seu smartphone e saiba sempre a situação de sua encomenda!

Fique de olho nas suas encomendas e veja tudo direto pelo seu celular! Com Chegou?, você nunca mais fica na dúvida sobre o status de uma entrega! Cadastre suas compras online e receba notificações quando elas tiverem seus status modificados!

Chegou? é um aplicativo extremamente simples para usuários brasileiros que costumam fazer compras online ou recebem muitas encomendas pelo correio. Com ele, basta o usuário cadastrar o código de rastreamento para ficar sempre por dentro do status de sua entrega e receber notificações quando surgir alguma novidade.

Com uma interface extremamente simples e função única de informar o usuário sobre suas encomendas, Chegou? é um app facilmente decifrável. Na sua tela inicial, você só precisar clicar no símbolo de ‘+” no canto superior direito e cadastrar uma nova entrega. Digite o código fornecido pelo correio, nomeie o item de acordo com sua vontade e acompanhe todos os passos do seu pacote.

O aplicativo é extremamente leve e funciona em praticamente todos os dispositivos Android possíveis. Ele é uma verdadeira mão na roda para usuários que têm que entrar no site dos Correios frequentemente para conferir seu pedido, além de permitir diversas entregas cadastradas ao mesmo tempo para aqueles que usam o sistema de entrega em grande volume para trabalhar.

Não perca nenhuma encomenda!!

Tags: