App do dia: Clue

Uma mulher moderna precisa de um aplicativo moderno! Baixe Clue e monitore todas as informações do seu ciclo menstrual!

Está chegando perto “daqueles dias”? Uma mulher moderna precisa de uma ferramenta moderna para o seu dia a dia! Com Clue, você tem controle total sobre o seu ciclo menstrual, período fértil e os dias de TPM. Monitore seu relógio biológico com a ajuda da tecnologia!

Clue é um aplicativo de monitoramento do ciclo menstrual. Com ele, a usuária só precisa cadastrar suas informações pessoais e o app cria previsões de acordo com o seu relógio biológico. Quanto mais você utiliza o programa para registrar seus dados, mais ele aprende o funcionamento do seu corpo e maior é sua precisão nas projeções!

A interface de Clue é totalmente em português e extremamente amigável à usuária. Sua linguagem é cheia de pessoalidades e explicações técnicas para tranquilizá-la sobre eventuais variações de comportamento ou datas do ciclo menstrual. Além disso, é possível registrar no app todo tipo de variação corporal existente, informando também dados sobre uso de preservativo, consumo de bebida alcoólica, horas de sono e muito mais!

Por se tratar de um assunto tão importante e tão pessoal na vida de uma mulher, Clue ainda oferece recursos para aumentar a privacidade da usuária. Servindo como uma espécie de “cofre”, o app permite que você crie uma senha para acessar suas informações – evitando possíveis constrangimentos ao emprestar o celular ou perdê-lo.

Fique de olho no seu ciclo menstrual e saiba tudo sobre o seu próprio corpo! Baixe Clue no seu dispositivo Android ou iOS!

Tags: