App do Dia: Colossatron

Em Colossatron, você é o vilão! Destrua tudo que vier pelo caminho, melhore suas armas e enfrente as defesas da Terra!

Uma ameaça desconhecida se aproxima da Terra e… você é essa ameaça! Em Colossatron, controle um robô alienígena que deseja apenas uma coisa: causar o caos e destruição. Enfrente as defesas humanas, equipe sua cobra robótica para ficar mais forte e seja a notícia do momento de todos os jornais!

Colossatron é um jogo de ação em que sua única missão é equipar seu robô para que ele destrua mais facilmente tudo ao seu redor. Porém, a tarefa não será tão simples. O General Moustache, responsável pela defesa da Terra, aumenta o grau de dificuldade a cada nova cidade que o Colossatron destrói.

Para jogar é muito simples. O corpo de Colossatron funciona como um vagão de trem em movimento e é formado por diversas peças coloridas. Cada cor possui uma habilidade especial e, ao juntar três peças iguais, você funde o conjunto e fica muito mais poderoso. Diversas peças aparecem pelo cenário e você deverá conduzi-las na direção do corpo do personagem arrastando o objeto com o dedo. Alguns itens especiais podem ser encontrados pelas fases, variando sua função dependendo de qual for. Escudo protetor, acelerador de disparo e peça coringa são algumas das opções existentes.

As partes do Colossatron estão espalhadas flutuando pelo cenário, entretanto, é possível adquirir peças da cor que desejar, reorganizar a ordem do seu corpo ou reparar o que está danificado com o dinheiro virtual do jogo. Você pode também evoluir o nível de cada uma das cores, escolhendo qual tipo de ataque ela irá executar. Tudo em um bonito visual 2D e uma trilha sonora repleta de emoção e informações dos repórteres locais que estão cobrindo o ataque!

Experimente ser o vilão por um dia! Destrua tudo que estiver no seu caminho com Colossatron no seu dispositivo Android ou iOS.

Tags: