App do dia: Combat Defense Tower

Defenda sua base das garras do terrível Ditador! Baixe Combat Tower Defense e posicione suas tropas estrategicamente para a batalha!

Defenda sua base dos invasores do Ditador. Em Combat Defense Tower, você comanda um exército e posiciona estrategicamente suas tropas para combater os inimigos. Melhores suas unidades, utilize itens especiais e sobreviva aos ataques!

Combat Defense Tower é um jogo de estratégia em que o jogador deve utilizar os recursos disponíveis para montar defesas para a sua base. Nele, um terrível tirano chamado Ditador está atacando seu território e você deve se proteger utilizando unidades específicas e com habilidades distintas. Sobreviva às hordas de inimigos e acumule riquezas para aprimorar suas tropas!

Com uma jogabilidade simples, bastante parecida com Star Wars Galactic Defense e guiada por um tutorial, o jogador sempre sabe as características de cada novo elemento de Combat Defense Tower. Existem lugares pré-determinados no cenário em que é possível construir as unidades de defesa e o usuário escolhe qual delas utilizar e como administrar seus recursos. Além disso, ao final de cada fase, o jogador recebe uma recompensa em ouro que pode ser utilizada para evoluir suas tropas e melhorar suas defesas contra inimigos cada vez mais poderosos.

Com gráficos em 2D baseados em desenhos e menus em português, o jogo agrada todas as faixas etárias de público, já que une estratégia em tempo real com uma jogabilidade simples. Seus itens especiais e design das fases servem para aumentar o fator de imprevisibilidade das partidas e dar maior autonomia para o jogador. Outro ponto interessante são os efeitos sonoros, que aumentam a imersão do usuário no meio da batalha.

Seus aliados precisam de você! Baixe Combat Defense Tower no seu dispositivo Andorid ou iOS e faça de tudo pela sobrevivência!

Tags: