App do dia: Crossy Road

Atravesse o cenário, colete moedas, libere personagens e quebre seus recordes! Com Crossy Road, você revive a experiência de um fliperama clássico!

Experimente um jogo arcade de corrida infinita e tente superar os seus recordes! Com Crossy Road, você controla vários personagens no melhor estilo retrô e faz eles irem o mais longe possível pelo cenário. Corra por ruas movimentadas, passe por ferrovias sem ser atropelado pelos trens e atravesse rios sem afundar!

Crossy Road é um jogo arcade inspirado em diversos clássicos do fliperama. Nele, você deve avançar pelo cenário o mais longe que conseguir e sem morrer. Evite carros, táxis e caminhões pelas ruas, fique atento para os avisos de trem na ferrovia e tome cuidado para não se afogar na hora de atravessar os rios saltando pelos troncos!

Para jogar, basta apertar a tela e o personagem saltará para a frente. Você pode direcioná-lo para se locomover para os lados, mas seu padrão de movimentação é sempre para a frente. Pelo caminho, sintonia é tudo. Saiba de onde as ameaças estão vindo e acerte o tempo para poder ir o mais longe possível e desafiar seus amigos com o recorde alcançado.

Mas, além da jogatina simples e divertida, um dos principais pontos fortes de Crossy Road é o seu visual retrô. Todo pixelado e com trilha sonora igualmente baseada nos clássicos, você pode controlar 90 personagens diferentes em fases exclusivas para cada um! São variações de animais, humanos e até alienígenas. Acumule moedas e junte 100 delas para liberar um novo herói!

De um jeito unicamente viciante, Crossy Road é um daqueles jogos perfeitsos para matar tempo! Entre em uma corrida infinita e emocionante no seu dispositivo Android, Windows Phone ou iOS.

Tags: