App do dia: Curated

Cansado de procurar por jogos mobile realmente divertidos? Com Curated, você sempre descobre games incríveis e pesquisa exatamente pelo seu gosto pessoal!

Cansado de vasculhar a Google Play em busca de jogos interessantes? Com Curated, você encontra sugestões incríveis de acordo com o seu gosto pessoal. Aplique filtros, salve a sua lista de games desejados e descubra novidades toda semana!

Curated é um aplicativo de curadoria de games mobile. Nele, você tem acesso a um banco de dados com centenas de jogos Android – todos classificados por categorias e prontos para baixar. Ainda é possível se cadastrar e criar uma lista de desejos para guardar aqueles games que chamaram a sua atenção.

Com uma interface muito “limpa”, Curated incentiva o usuário a escolher o jogo ideal para o seu gosto. Você pode definir as suas categorias preferidas, a classificação do game (gratuito ou pago) e, até mesmo, se a exibição será por ordem de popularidade, cadastro na loja ou avaliação dos usuários.  O aplicativo ainda possui um botão “aleatório” que exibe um jogo qualquer do banco de dados, bem como notificações sobre games que foram destaque durante a semana.

Apesar de ainda estar na fase Beta de testes, Curated já se provou um aplicativo indispensável para quem gosta de jogatinas no smartphone. Além de ter um banco de dados com apenas jogos de qualidade assegurada, o app ainda permite criar filtros nas pesquisas para encontrar exatamente o que deseja. Cansado daqueles jogos “grátis”, que oferecem mil vantagens especiais durante a jogatina para você comprar (in-app purchases)? Curated mostra só o que você está procurando e você pode se livrar de games indesejados de uma vez por todas!

Baixe Curated e descubra jogos incríveis para o seu Android!

Tags: