App do dia: Does not Commute

Organize o trânsito de uma cidade! Com Does not Commute, você deve conduzir os veículos para os seus destinos dentro do tempo limite e sem colisões!

Comande o trânsito de uma cidade e evite batidas! Em Does not Commute, você deve conduzir os cidadãos para seus destinos dentro do tempo limite e evitar que eles colidam entre si. Economize tempo, conquiste poderes e faça manobras ousadas para cumprir a rota diária de todos os carros!

Does not Commute é um jogo que mistura corrida e estratégia. Nele, você deve encaminhar as diferentes pessoas de uma cidade fictícia para o seu destino. A cada mapa, o jogador tem um determinado tempo para conduzir os 15 carros e fugir das colisões. Batidas e terrenos irregulares fazem o carro desacelerar e, cada vez que você reinicia o trajeto de um veículo, o cronômetro perde um segundo.

Para jogar Does not Commute, a aceleração do carro é automática e basta tocar nos dois cantos da tela para virar para a direita ou esquerda. Além disso, você pode ativar poderes adquiridos durante o game que garantem maior velocidade, maior tração nas rodas, resistência a impactos, entre outras habilidades. E se não conseguir cumprir os trajetos dentro do tempo limite, o game acaba e o jogador volta para o primeiro cenário. Porém, existe uma versão paga do jogo que permite que o usuário continue a partir do último ponto salvo.

Com gráficos bonitos, diferentes e animados para os veículos e efeitos sonoros excelentes, Does not Commute é um jogo completo. Para quem gosta de estratégia, planejar as rotas dos veículos e as diferentes velocidades é um desafio de sintonia. Para os fãs de corrida, é possível se divertir com manobras emocionantes para terminar no menor tempo possível. Tudo com uma dificuldade na medida certa para que o usuário sempre melhore e possa ir cada vez mais longe no cenário!

Pegue um atalho e evite o trânsito! Baixe Does not Commute no seu dispositivo Android ou iOS.

Tags: