App do dia: Doodle Agendamento

Quer reunir a galera, mas não sabe qual a melhor data? Baixe Doodle Agendamento e crie uma enquete virtual para achar o melhor horário para todo mundo!

Está difícil reunir a galera para aquela confraternização de fim de ano? Precisa marcar uma reunião importante e sempre tem alguém que não pode no horário estipulado? Com Doodle Agendamento, seus amigos marcam todos os horários que estão disponíveis e você encontra a melhor ocasião para marcar aquele encontro!

Doodle Agendamento é um aplicativo facilitador para organização de eventos em grupo. Com ele, você cria uma enquete perguntando aos usuários convidados quais os horários disponíveis para a realização de uma determinada atividade e o app ajuda você a encontrar a melhor hora para todo mundo. Incorpore a ferramenta na sua empresa, organização ou grupo de amigos e tenha a presença do maior número possível de pessoas nos seus eventos!

Depois de baixar Doodle Agendamento, você deve criar uma conta para criar suas enquetes. A partir dela, é possível convidar seus contatos para responder e assinalar as pesquisas com seus horários disponíveis. Além disso, você pode perguntar a opinião dos seus amigos sobre uma determinada questão, criando também formulários de múltipla escolha e totalmente personalizáveis.

Reúna a galera e marque seus compromissos para a melhor data disponível! Baixe Doodle Agendamento no seu dispositivo iOS ou procure pelo aplicativo na Total Apps, a vitrine de apps do PSafe Total!

Tags: