App do dia: Doodle Jump

Vá o mais alto que puder e quebre seus recordes! Em Doodle Jump, você precisava vencer os obstáculos em fases temáticas desafiantes!

Salte entre plataformas e vá o mais alto que conseguir! Em Doodle Jump, você deverá ter um bom controle para se manter firme pulando apenas nos lugares confiáveis. Recolha itens, enfrente obstáculos e quebre seus recordes em fases bem diferentes!

Doodle Jump é um jogo de plataforma com saltos infinitos. Por isso, o game não tem fim e só acaba quando você perde, bem parecido com o estilo de Abduction. No jogo, você comanda uma criaturinha verde e deve saltar entre as bases estáveis para subir o mais alto possível. Quanto mais alto você subir, mais pontos somará e terá a chance de ultrapassar a pontuação dos seus amigos.

Para controlar o seu personagem em Doodle Jump, basta inclinar o seu celular para a direita e esquerda. Isso fará com que ele se movimente e caia no lugar escolhido por você. Além disso, alguns monstros podem aparecer pelo caminho e, para enfrentá-los, você deve apenas apertar qualquer canto da tela e disparar contra ele.

Em Doodle Jump, a diversidade e o desafio são constantes. Pelo cenário, você pode encontrar acessórios que irão impulsionar você como molas, cama-elástica, foguetes e até chapéus com hélice. Porém, o nível de dificuldade aumenta de acordo com a sua altura e, assim como suas vantagens, os obstáculos do jogo vão ficando cada vez mais fortes e inteligentes.

Com gráficos em 2D que lembram desenhos infantis, a parte visual de Doodle Jump é muito boa. Isso porque a diversidade de fases e a forma diferente de interagir com o cenário em cada uma é um aspecto bastante importante. Além disso, a trilha e efeitos sonoros se mantêm coerente e, vez ou outra, até mesmo se tornam decisivos para avisar que está chegando um monstro no seu caminho.

Baixe agora Doodle Jump no seu Android e quebre seus próprios recordes!

Tags: