App do dia: Dragon Ball Z Dokkan Battle

Lute para salvar o universo! Em Dragon Ball Z Dokkan Battle, você deve unir o time mais poderoso para enfrentar os perigosos desafios!

Torne-se o lutador mais poderoso e restaure a ordem no universo. Em Dragon Ball Z Dokkan Battle, você forma uma equipe com os guerreiros Z do universo Dragon Ball e enfrenta os inimigos mais temidos do mundo. Derrote seus oponentes, colete as Esferas do Dragão e jogue com todos os personagens do anime mais famoso do mundo!

Dragon Ball Z Dokkan Battle é um jogo de luta e estratégia baseado na saga japonesa que tanto fez sucesso nos mangás e animes. Nele, você monta uma equipe com os personagens desejados e enfrenta desafios para salvar o mundo e recolher recompensas. Evolua seu time, junte-se a amigos online e reúna as esferas do dragão para realizar desejos!

Com diálogos fluídos e sem atropelar o jogador com muitas palavras por fala, a história do game também é bastante interessante para os fãs da saga. Em Dragon Ball Z Dokkan Battle, um distúrbio temporal desequilibrou a ordem no universo e fez com quem guerreiros do futuro e do passado duelassem. Com a ajuda do Trunks do futuro, é seu dever lutar para restaurar a paz na Terra e em todo o universo.

No entanto, enquanto isso, a jogabilidade não é das melhores e se baseia em selecionar a equipe que irá para a batalha e mover-se em uma espécie de tabuleiro – enfrentando os desafios e recolhendo itens pelo caminho – até chegar ao chefe principal. Assim, nas batalhas, você precisará usar apenas a inteligência para montar a combinação perfeita e clicar nas esferas de energia mais apropriadas para o seu personagem – algo que pode ser um pouco monótono para quem esperava grandes lutas alucinantes.

Por outro lado, as animações do jogo são excelentes. Dragon Ball Z Dokkan Battle consegue captar a essência gráfica de uma saga da cultura japonesa e retrata muito bem o visual dos seus personagens. Por ser totalmente em inglês, o jogo pode ser pouco aproveitado por usuários brasileiros que não entendam o idioma. Porém, os efeitos sonoros e trilha sonora são perfeitos, lembrando muito bem os episódios originais da franquia.

Junte seu time de guerreiros Z e salve o mundo! Baixe Dragon Ball Z Dokkan Battle no Android ou iOS!

Tags: