App do dia: Dragon Hills

Salve o tesouro da princesa com a ajuda do seu furioso dragão! Baixe Dragon Hills no seu dispositivo e destrua todos os inimigos que vierem pela frente!

Recupere o tesouro roubado com a ajuda do seu incrível dragão! Em Dragon Hills, você dá vida a uma destemida princesa e percorre um cenário cheio de perigos para enfrentar os inimigos. Canalize a fúria da sua criatura para os adversários, desvie dos inúmeros obstáculos e recolha o máximo possível de moedas!

Dragon Hills é um jogo de plataforma casual em que o jogador deve percorrer determinadas distâncias sem morrer para enfrentar os chefões e passar de fase. Nele, você comando uma princesa guerreira montada em cima do seu dragão e deve eliminar os soldados inimigos que roubaram sua riqueza. Acumule moedas e use-as para comprar equipamentos para você e seu dragão!

A jogabilidade é muito simples: basta você tocar ou pressionar a tela para que seu personagem dê um “mergulho” por baixo da terra e suba atacando o que estiver pelo caminho. Aliás, Dragon Hills reserva para o usuário diversos momentos de raciocínio rápido em que nem sempre o caminha subterrâneo é o mais seguro. Além disso, os soldados encontrados pelo caminho tentarão atacá-lo de diversas formas e, equipando a sua armadura, você consegue ser cada vez mais resistente aos perigos.

Com um visual desenhado muito bem detalhado e efeitos sonoros excelentes, Dragon Hills é o típico jogo casual para qualquer jogador. Sua jogabilidade não é muito complicada e seus chefões exigem bastante destreza para serem combatidos. Além de registrar seus recordes de distâncias percorridas e moedas coletadas.

Recupere o seu tesouro! Baixe Dragon Hills no seu dispositivo iOS ou Android!

Tags: