App do dia: Dual!

Chame seus amigos e jogue um divertido game casual! Baixe Dual! no seu dispositivo e experimente uma incrível nova jogabilidade!

Jogar com os amigos é muito mais divertido! Com Dual!, você conecta dispositivos para emocionantes partidas de um game alternativo bastante desafiador! São três modos de jogo diferentes para você jogar com a galera via Wi-Fi ou Bluetooth!

Dual! é um jogo independente e alternativo com estilo casual e uma proposta um pouco diferente: você só consegue jogá-lo em dupla. Nele, você deve escolher entre um dos modos de jogo e convidar um amigo que também tenha o jogo instalado para disputar suas partidas. A conexão é feita via Bluetooth (apenas em Androids) ou pela mesma rede Wi-Fi que os dispositivos estejam conectados, lembrando que é necessário que você esteja perto da pessoa com quem for jogar.

Lembrando os clássicos dos fliperamas dos anos 80, a jogabilidade ultrapassa o limite de uma tela e engloba o display dos dois dispositivos de Dual!. Assim, cada um controla seu “lado” do cenário e seu personagem. Dependendo do modo de jogo (Duel, Defend e Deflect), os objetivos são distintos. Porém, só é possível jogar os dois últimos se um dos jogadores possuir a versão paga do game.

Com um visual retrô e funções simples, os menus possuem um esquema diferente de interação – pressionando a tela, ao invés de apenas tocar. Além disso, todos os modos possuem tutoriais claros e simples. De um modo geral, a grande virtude do jogo é permitir a interatividade e jogatina conjunta por meio de duas telas distintas – além da aposta em partidas casuais e estatísticas de pontuação para manter os usuários interessados em quebrar seus próprios recordes.
Chame um amigo e baixe  Dual! no seu aparelho Android ou iOS!

Tags: