App do dia: Dungeon Hunter 5

Seja um caçador de recompensa em um mundo tomado pelo caos! Em Dungeon Hunter 5, você terá muita ação e aventura em sua busca pela paz!

Em um mundo ameaçado por perigos e sem heróis, os caçadores de recompensa é que devem fazer justiça! Em Dungeon Hunter 5, você vive o papel de um mercenário pago para realizar missões. Enfrente criaturas poderosas, equipe-se com os itens adquiridos e descubra-se um verdadeiro herói!

Dungeon Hunter 5 é um jogo que mistura ação e RPG. Nele, cada jogador possui um caçador (a) de recompensa e deve cumprir os contratos que seu clã lhe ordena. Também é possível escolher entre cinco estilos de jogos diferentes: espada longa, duas espadas curtas, besta, lança ou cetro mágico. Escolha o que melhor combina com seu estilo e se prepare para a ação!

Aliás, ação é o que não falta em Dungeon Hunter 5. A jogabilidade é extremamente fácil e flui de maneira muito natural para qualquer um que já jogou games do estilo. Para os inexperientes, um simples tutorial na sua primeira missão dá conta de explicar os comandos básicos e a mecânica de ataque: com uma mão, você controla a direção do seu guerreiro e, com a outra, você ataca, desvia, lança poderes e troca de arma.

Um dos pontos fortes de Dungeon Hunter 5 é que você pode escolher o nível de dificuldade antes de cada aventura e isso influencia diretamente nas recompensas que irá receber. Quanto maior o nível, mais raras as suas recompensas. Aliás, os itens do jogo são divididos em cinco categorias (natureza, morte, luz, água e fogo) e podem ser combinados para criar equipamentos e armas mais poderosos ainda!

Com gráficos em 3D extremamente bem trabalhados – até por isso o game ocupa mais de 1 GB de sua memória – e trilha sonora impecável, você irá sentir como se estivesse com um jogo de console em suas mãos. As batalhas com os chefões, a complexidade do cenário e o belo acabamento da arte dos personagens dão um toque final excelente para o game.

Escolha suas armas e prepare-se para ação o tempo todo! Baixe Dungeon Hunter 5 no seu Android ou iOS e salve o reino de Valenthia de todo o mal!

Tags: