App do dia: Endomondo

Está na hora de suar! Com Endomondo, você estabelece metas para seu desempenho físico e conta com o incentivo de amigos para tirar a preguiça do corpo!

Está em busca de um aplicativo útil para acompanhar suas atividades físicas diárias? Com Endomondo, você tem um personal trainer para qualquer momento do dia e onde você quiser. Monitore seus exercícios, estabeleça metas, motive amigos e surpreenda-se com seu desempenho!

Endomondo é um aplicativo de acompanhamento de atividades físicas. Nele, você escolhe o tipo de exercício que irá executar, estabelece metas (distância, tempo e queima de calorias) e acompanha a evolução do seu rendimento. Além disso, para atividades como corrida e ciclismo, o usuário pode ter acesso a um mapa que marca o trajeto percorrido e ajuda a encontrar rotas interessantes para os destinos desejados.

Com uma interface altamente personalizável, o usuário pode escolher quais informações deseja exibir na tela inicial de Endomondo: distância, ritmo, frequência cardíaca e muitas outras. Também é possível selecionar uma entre diversas atividades esportivas para iniciar seu treino. Escolheu? Agora é só dar play e iniciar o monitoramento. Na hora do exercício, você ainda pode iniciar o player de música do seu smartphone na maior facilidade – basta clicar no canto superior direito do app.

Uma das maiores diferenças entre Endomondo e os outros apps do estilo é a interação com seus amigos. Nele, é possível ver metas e resultados de usuários conhecidos e desafiá-los, além de receber mensagens de incentivo e apoio para que você execute o seu “projeto verão”.

Melhore suas atividades físicas com um app que acompanha todo o seu desempenho! Baixe Endomondo no seu dispositivo iOS e Windows Phone ou procure por ele na Total Apps, a vitrine de aplicativos do PSafe Total Android!

Tags: