App do dia: ES File Explorer File Manager

Gerencie seus arquivos do smartphone! Com ES File Explorer File Manager, você tem controle total sobre seu celular!

Gerencie os dados do seu celular e controle tudo a partir de um único aplicativo! Com ES File Explorer File Manager, você pode fazer o que quiser com as pastas e arquivos do seu smartphone. É como se estivesse gerenciando pelo computador!

ES File Explorer File Manager é um gerenciador de arquivos para Android. Com ele, é possível configurar pastas, copiar e colar arquivos, renomeá-los e até ocultar documentos. Tudo na maior facilidade!

Sendo um dos mais recomendados entre os apps desse estilo, um dos principais pontos que diferencia ES File Explorer File Manager dos outros é a sua interface extremamente simples. Os comandos se concentram na parte inferior da tela: Novo, Procurar, Atualizar, Visualizar e Janelas. Com isso, um programa como esse, que normalmente é utilizado para funções complexas e que exige um conhecimento técnico um pouco mais elevado, acaba ficando mais simples para o usuário comum.

Além de gerenciar arquivos da memória interna do seu smartphone, ES File Explorer File Manager permite ainda o acesso a cartões de memória e computadores conectados na mesma rede. O aplicativo também suporta arquivos ZIP e RAR (compactados) e fotos, vídeos e documentos hospedados na nuvem.

Baixe agora o ES File Explorer File Manager no seu dispositivo Android e tenha controle de tudo no seu celular!

Tags: