App do dia: Fast Like a Fox

Experimente uma jogabilidade totalmente única! Baixe Fast Like a Fox e explore cenários desafiadores para recuperar os tesouros roubados!

Corra por cenários desafiadores e colete todos os tesouros perdidos! Com Fast Like a Fox, você experimenta uma jogabilidade única em um jogo com traços alternativos e visual muito bonito. Pegue todas as joias espalhadas pelas fases, desbloqueie novos lugares e quebre seus recordes!

Fast Like a Fox é um jogo de plataforma em que o usuário investiga o paradeiro dos tesouros roubados da tribo Raposa Dourada. Nele, você deve correr por cenários distintos e coletar o máximo possível das joias perdidas, além de completar as missões no menor tempo possível. Sua raposa possui uma enorme agilidade e consegue executar movimentos bem complexos, por isso, aprenda a melhor forma de controlá-la.

A jogabilidade de Fast Like a Fox é o maior diferencial do game. Diferente dos jogos de corrida infinita em que o personagem está em constante movimento, você utiliza o corpo do seu dispositivo para manter a raposa correndo. Para isso, basta tocar levemente na parte traseira do smartphone/tablet o mais rápido possível para aumentar a velocidade do herói. Pulando com apenas um toque na tela, a combinação inusitada de comandos para controlar sua raposa faz com que os diferentes cenários de Fast Like a Fox se tornem extremamente desafiadores.

Essa jogabilidade única e o visual alternativo e meio “indie” dão ao game uma sensação de estar jogando algo inteiramente novo. Entretanto, sua trilha e efeitos sonoros são discretos e acompanham o ritmo das fases. Mas, mesmo assim, é impossível jogar Fast Like a Fox e não sentir que está dando ao seu celular um uso totalmente novo do habitual!

Experimente essa incrível experiência diferente. Baixe Fast Like a Fox no seu dispositivo Android ou iOS!

Tags: