App do dia: Floating Stickies

Que tal ter um espaço para anotações da tela do seu Android o tempo todo disponível? Baixe Floating Stickies e otimize a sua vida digital!

Precisa anotar uma informação muito importante? Esqueceu aquele código de protocolo do atendimento de alguma empresa? Com Floating Stickies, você sempre possui suas anotações a um toque de distância! Crie diversos “post-its” na tela do seu smartphone, configure-os da maneira que quiser e torne sua experiência digital muito mais prática!

Floating Stickies é um aplicativo de utilidade para facilitar a vida do usuário Android. Nele, você cria anotações e mantém elas ativas na tela do seu celular o tempo todo. O app permite que você crie quantos “post-its” quiser e ainda personalize-os como desejar. Aumente o tamanho e varie suas cores!

A usabilidade do Floating Stickies é tão simples, que o app sequer possui uma interface. No momento que você clica em seu ícone e o executa, ele abre automaticamente um “post-it” para você salvar alguma anotação. Utilizando os dedos em formato de pinça, você pode arrastá-lo para aumentar o tamanho e arrastá-lo para outra parte da tela. Ao conduzi-lo até o lado esquerdo da tela, também é possível minimizá-lo e transformá-lo em um pequeno ícone flutuante.

Deixe sua vida mais rápida e fácil com Floating Stickies no seu celular! Procure pelo aplicativo na Total Apps, a vitrine de aplicativos do PSafe Total!

Tags: