App do dia: Gem Miner

Cave fundo para achar itens valiosos! Em Gem Miner, você é um minerador em busca da sua riqueza subterrânea!

Explore uma mina cheia de riquezas e descubra todos os segredos escondidos! Em Gem Miner, você vive um minerador de bastante talento na busca por valiosos itens subterrâneos. Administre bem sua energia, saiba quando usar cada recurso e cave o mais fundo possível para achar fortunas cada vez maiores!

Gem Miner é um jogo de estratégia e plataforma. Nele, você é um simpático minerador com missão de recolher o máximo de riquezas possível e mapear todo o terreno subterrâneo. Você minera rochas com especiarias escondidas, guarda elas em sua mochila e deve trocá-las por dinheiro na lojinha mais próxima ao seu acampamento. Porém, cavar e se movimentar constantemente irá cansar você, então veja bem o quanto de energia e de escadas lhe resta para poder subir novamente à superfície!

A jogabilidade de Gem Miner – assim como todo o jogo – é extremamente simples. Basta tocar nos lugares ao redor do personagem e ele se movimentará naquela direção. Ao clicar em uma rocha, ele imediatamente começa a usar sua picareta para eliminá-la e, ao tocar na sua mochila, você pode utilizar os itens adquiridos na loja (picaretas e escadas). Como seu personagem está constantemente descendo aos lugares mais profundos da terra, certifique-se de que você tem a quantidade de escadas necessária para voltar à superfície. Caso aconteça um desmoronamento na sua cabeça ou sua energia se esgote no subsolo, você terá que ser resgatado e perderá todos os itens minerados.

Por ser um jogo de estratégia, Gem Miner exige que você controle muito bem seus recursos. É preciso saber o quanto de escada comprar, o momento certo de melhorar sua picareta, de comprar um elevador ou até mesmo de aumentar a capacidade da sua mochila. Pelo caminho, itens como ouro, diamantes, esmeraldas e até fósseis de dinossauro renderão ao seu personagem grandes riquezas para gastar na lojinha. Lembre-se também de salvar: cada início de jogo gera um terreno totalmente aleatório e se você deseja continuar o que estava jogando, precisa salvar a campanha no seu acampamento.

Com gráficos 2D bastante simples e efeitos sonoros discretos, a imensidão do mapa é o ponto mais forte na estética do game. Parece que sempre há novas coisas para serem descobertas e itens mais raros que gerarão ainda mais dinheiro. Por isso, fique sempre ligado no mapa para encontrar seu caminho de volta à superfície!

Comece a explorar o subsolo e acumular sua própria riqueza. Baixe Gem Miner no seu Android!

Tags: