App do dia: Hangar

Tenha seus apps mais usados a poucos toques de você! Baixe Hangar e experimente personalizar sua barra de notificações com seus programas preferidos!

Tenha seus aplicativos favoritos a um toque de distância! Com Hangar, seu smartphone fica constantemente monitorando suas preferências e rotinas de uso para dar maior praticidade e comodidade para suas ações. Deixe sua barra de notificações mais inteligente, “ensine” ao aplicativo o que você deseja e tenha informações sobre seus hábitos digitais!

Hangar é um aplicativo de utilidade que cria um atalho rápido para um grupo determinado de apps na barra de notificação do seu celular. Ele possui funções de monitoramento de comportamento e, assim, consegue detalhar quanto tempo você ficou em cada aplicativo e quantas vezes abre ele diariamente. A partir disso, o app cria essa “bandeja” de opções de inicialização rápida para acelerar a vida do usuário.

A ordem dos aplicativos exibidos na barra de notificações, assim como quais são e os critérios de escolha são personalizações muito úteis do Hangar. Assim, você consegue decidir se o que importa é o tempo de uso ou qual aplicativo utilizou por último na hora de montar sua bandeja. Além disso, é possível deixar alguns aplicativos fixos para acessar a qualquer momento do dia, desobedecendo a ordem e critério programado.

Com uma interface simples, menus em português e intuitivos, é fácil se guiar no Hangar. Você pode, inclusive, definir nas configurações gerais do app o lugar que deseja a bandeja de aplicativos de acesso rápido, aprendendo tudo com um excelente tutorial logo que você inicia ele.

Experimente agora o Hangar no seu dispositivo Android!

Tags: