App do dia: Horizon Camera

Tire fotos sempre estáveis! Com Horizon Camera, suas imagens e vídeos sempre ficam na horizontal!

Quer melhorar o ângulo de suas fotos? Com Horizon Camera, suas imagens ficam na horizontal, não importa como você posicione a câmera! Escolha um dos três estilos de captura e grave vídeos ou tire fotos sempre estáveis!

Horizon Camera é um aplicativo de fotografia que possui um único diferencial em relação aos demais concorrentes: manter a imagem sempre no sentido horizontal. Diversas vezes recebemos vídeos no WhatsApp ou outras redes sociais em que temos que ficar girando o pescoço para acompanhar a ação do conteúdo. Com esse app, isso é coisa do passado! Garanta sempre estabilidade e qualidade para suas capturas!

Para utilizar o Horizon Camera, você deverá optar entre três estilos diferentes para a câmera do seu celular. No modo “Rotate”, o quadro de captura gira para se manter sempre na horizontal e não altera seu tamanho. Já no “Flex”, ele dá mais ou menos zoom dependendo do ângulo de exposição da câmera. Por fim, o “Locked” trava a área de captura e mantém estático o vídeo – independente do quanto você mexa o seu aparelho.

Com uma interface bem simples e sem muitas funções complexas, Horizon Camera é uma alternativa de aplicativo bastante recomendada para quem costuma tirar fotos e gravar vídeos no meio de muita ação. Ele possui um menu de configurações bem básico e exibe os resultados em uma biblioteca própria, permitindo também que o usuário compartilhe com outros apps.

Garanta a estabilidade das suas fotos e vídeos! Baixe Horizon Camera no seu dispositivo Android ou iOS!

Tags: