App do dia: Jetpack Joyride

Descubra o quão longe você consegue ir em um divertido jogo casual! Baixe Jetpack Joyride e desvie dos obstáculos para recolher moedas e itens especiais!

Quão longe você consegue ir sem sofrer com os obstáculos? Em Jetpack Joyride, você controla um destemido personagem por um cenário cheio de perigos e moedas para coletar! Encontre itens especiais para utilizar armaduras robôs, cause o caos em um laboratório de cientistas assustados e complete as missões para evoluir de nível!

Jetpack Joyride é um jogo casual de plataforma em que o usuário controla um herói em constante movimento pelo cenário e que possui um “jetpack”, um equipamento que mistura mochila e foguete. Nele, você deve correr o mais longe possível e evitar os obstáculos que tentarão derrubá-lo o tempo todo, variando entre desafios fixos e projéteis móveis. Além disso, o jogo permite que você suba de nível ao realizar missões específicas durante suas jogatinas ocasionais.

Com uma jogabilidade muito simples, em instantes o jogador se adapta a Jetpack Joyride. Basta tocar na tela para pular com o personagem e segurá-la para manter o herói suspenso no ar. Ainda existem variações de movimento quando você encontra itens especiais que permitem o controle de armaduras robôs, podendo controlar um imponente dragão ou até mesmo um simpático passarinho.

Com um visual bem acabado e cenário pouco repetitivo, o desafio aumenta à medida que a velocidade também aumenta em Jetpack Joyride. Seu efeitos sonoros são bastante coerentes com os diversos momentos do jogo e a diversidade de missões ajuda os jogadores a se manterem mais tempo ligados na jogatina casual.

Baixe agora Jetpack Joyride no seu dispositivo Android ou iOS!

Tags: