App do dia: JustWatch

Encontre filmes e séries para assistir por streaming! Com JustWatch, você fica sabendo de todas as novidades e os melhores preços para sua diversão!

Gosta de serviços de streaming para assistir seus filmes e seriados preferidos? Com JustWatch, você tem acesso às melhores ofertas, novidades e itens populares dos principais apps de entretenimento do Brasil! Encontre grandes ofertas, descubra novos títulos no catálogo da sua plataforma e monte sua lista de favoritos!

JustWatch é um aplicativo que organiza e exibe informações sobre serviços de streaming e seus produtos. Com ele, você escolhe entre Netflix, Crackle, Apple iTunes, Google Play Movies, PlayStation, Xbox e outros! Basta procurar pelo título ou série que deseja e ver a disponibilidade dele nos seus apps preferidos, assim como preços e promoções.

Com uma interface bem organizada e personalizável, JustWatch permite que você filtre os itens exibidos de acordo com sua região e provedor de serviço. Na verdade, essa é a principal função do app: mostrar de forma clara e organizada os principais títulos, novidades e descontos de filmes e séries por streaming. No caso do Netflix, por exemplo, o aplicativo ajuda o usuário a saber quais são os novos cartazes adicionados ao catálogo. Já em outros serviços, ele informa promoções e melhores preços para alugar ou comprar um determinado título.

JustWatch exibe informações sobre a sinopse do filme ou episódios da série, trailers e avaliações de sites especializados como o IMDB. Assim, o usuário consegue ter acesso a tudo que for necessário para decidir se compra ou não um determinado item. Seus menus são em português (caso a localização seja configurada para “Brasil”) e de fácil adaptação para o usuário.

Não perca nenhuma novidade do mundo do cinema e TV! Receba promoções e se divirta com os filmes e séries de JustWatch no seu dispositivo Android ou iOS!

Tags: