App do Dia: King of Thieves

Seja rápido e habilidoso para roubar o ouro do adversário. Em King of Thieves, você pode ser tornar o maior ladrão do mundo!

Seja habilidoso, evite as armadilhas e se torne o maior ladrão do universo online! Em King of Thieves, você acumula sua própria fortuna ao roubar dos outros jogadores e protege o ouro conquistado no calabouço. Entre pro ranking dos maiores e mais ricos fora da lei e crie seu próprio legado!

King of Thieves é um jogo de plataforma em que apenas uma coisa interessa: riqueza. Nele, você comanda um pequeno ladrão ágil e destemido para roubar os bens das missões e de outros jogadores. A lógica é muito simples: roube o que é dos outros e proteja o que é seu. Você escolhe se deseja jogar uma missão do próprio modo de jogo ou se quer tentar a sorte contra o calabouço de outra pessoa. O importante é alcançar seu objetivo!

Para jogar, existe basicamente apenas o comando de pular. O seu personagem está em constante movimento e só muda a direção com seus e acrobacias contra a parede. Em cada fase, você começa com uma vida limitada e vai perdendo ela a cada vez que acaba encostando em alguma armadilha. Seu objetivo é sempre chegar no baú do tesouro, mas em alguns cenários isso pode ser bem difícil.

Apesar de ser um ladrão em King of Thieves, você também tem que proteger o seu ouro. No calabouço, é possível utilizar o dinheiro adquirido pelas missões para melhorar a segurança e proteger melhor suas riquezas. Quanto mais rico você for, mais opções de segurança tem. Mas atenção: seu cenário não pode ser impossível para os outros jogadores. Por isso, o game obriga você a passar duas vezes seguidas com sucesso pelas suas próprias armadilhas.

Outro aspecto importante em King of Thieves são as gemas. São elas que contabilizam a sua riqueza e fazem você avançar no ranking de melhores ladrões. Cada uma possui um valor de preciosidade, e é possível melhorar esse número colocando-as no totem. Uma vez no seu totem, qualquer ladrão online pode tentar invadir seu calabouço e roubar a gema para si. Portanto proteja bem o que é seu!

Vale ainda lembrar que, para entrar em uma fase, são necessárias chaves para tentar invadir a fechadura. É totalmente na sorte, mas você pode dificultar a vida dos outros ladrões melhorando o nível da fechadura e colocando mais opções para eles se perderem. Até por isso, o jogo oferece uma espécie de “mina de ouro” dentro da sua própria casa, que fica rendendo riquezas para você de tempos em tempos e fornecendo mais chaves.

Acha que consegue ser tão esperto e ágil para enganar seus amigos? Jogue King of Thieves no seu Android ou iOS e comece a reunir sua fortuna! Lembrando que o game também está disponível na vitrine de aplicativos da PSafe Total Android, a Total Apps.

Tags: