App do dia: LastPass

Cansado de sempre ter que digitar suas senhas? Salve todas no LastPass, economize tempo e ganhe mais proteção!

Esqueceu uma senha importante? Com LastPass, você reúne todas as informações que precisa para acessar suas contas e salva todas as senhas em um lugar só. Confira o nível de segurança de seus perfis, poupe tempo na hora de acessar os aplicativos e nunca mais quebre a cabeça para tentar lembrar algo!

LastPass é um aplicativo que armazena todas os seus logins e senhas em um local seguro. Com ele, você nunca mais precisará digitar suas informações para logar-se a uma conta de site, aplicativo ou rede social. Protegido por uma “senha mestra”, ele salva e autocompleta tudo que você precisar.

Para usar o LastPass, você só precisar começar a adicionar suas contas na biblioteca do app. Ele permite que você separe por pastas e as divida de acordo com os assuntos indicados. Além disso, você pode ir no menu de configurações e definir que o app preencha automaticamente determinada senha quando você acessar a um site.

Claro que todos os seus segredos não podem ficar vulneráveis no celular. Por isso, LastPass utiliza uma senha geral para acessá-lo, que deverá ser digitada cada vez que o usuário iniciar o aplicativo. Além disso, ele permite que você configure o bloqueio automático do app em um determinado período de tempo inativo e ainda é capaz de bloquear qualquer tentativa de captura de tela com ele aberto.

Com uma interface bem simples, boa organização das contas cadastradas e diversas funções, LastPass é um excelente aplicativo para quem quer segurança e praticidade. Ele oferece uma análise de todas as suas senhas para medir o quão seguro você está e a comparação do seu nível de proteção com a média dos outros usuários.

Guarde todas as suas senhas com segurança e economize tempo! Baixe LastPass no seu Android ou iOS!

Tags: