App do dia: Lazy Swipe

Controle seu smartphone com apenas uma mão! Com Lazy Swipe, você tem um atalho rápido para os aplicativos que mais usa!

Acesse seus aplicativos mais rapidamente com apenas uma mão! Com Lazy Swipe, você possui um atalho rápido na parte inferior da sua tela com todos os apps e funções que mais precisa. Economize tempo e torne sua usabilidade muito mais prática!

Lazy Swipe é um aplicativo de produtividade que cria um atalho na tela do seu celular. Com ele, basta deslizar o dedo em qualquer uma das diagonais inferiores e, literalmente, um leque de opções se abrirá para você. Ideal para quem precisa acessar apps úteis rapidamente e com apenas uma mão, ele facilita bastante a vida do usuário e não atrapalha com “aparições” acidentais.

No Lazy Swipe, você possui três sessões no atalho rápido: favoritos, em atividade e ferramentas. Nas ferramentas, você consegue alterar rapidamente configurações básicas do smartphone como colocar no silencioso, desligar a conexão Wi-Fi ou ligar a lanterna. O menu de favoritos permite que você escolha quais os apps que mais usa e personalize a bandeja de acordo com seus escolhidos. Já o último, exibe para o usuário quais as aplicações que estão ativas em segundo plano.

Lazy Swipe permite que você configure a sua aparência como quiser. Com temas diferentes para escolher, ele possui uma interface muito bem trabalhada. Além disso, você pode também definir a “área de contato”, delimitando o lugar mínimo e máximo da tela que você deve tocar para ativar o atalho.

Economize tempo e ganhe produtividade! Procure o Lazy Swipe na Total Apps, a vitrine de aplicativos do PSafe Total Android!

Tags: