App do dia: Logo Quiz

Você tem boa memória visual? Em Logo Quiz, existem mais de mil logos diferentes para você acertar o nome da empresa!

Você é bom em reconhecer marcas? Em Logo Quiz, você deve acertar o nome de uma empresa apenas observando a sua logo. Acumule dicas para as fases difíceis, libere novos estágios e peça ajuda dos seus amigos!

Logo Quiz é um jogo no estilo quebra-cabeça que se assemelha bastante com o jogo da forca. Nele, você vê a marca de alguma empresa ou produto e tenta adivinhar o nome baseado no número de caracteres e letras disponíveis. São 20 níveis contendo mais de mil logos diferentes!

Jogar Logo Quiz também é muito fácil. Basta você entrar em um dos níveis, escolher uma logo e tentar adivinhar. Para isso, você monta a palavra com as opções de letras que aparecem no canto inferior da tela e o jogo completa automaticamente as lacunas. À medida que vai jogando, você ainda ganha dicas para ajudá-lo na resolução dos desafios – desde informações sobre a empresa até letras do nome.

Com uma interface intuitiva e que fará você lembrar do clássico jogo da forca, o principal ponto forte na jogabilidade de Logo Quiz é não punir o jogador por ter cometido um erro. Ao invés disso, ele incentiva quando a resposta dada é muito próxima da verdadeira e ainda permite que você compartilhe um desafio com um amigo para pedir ajuda.

Prove que você tem uma memória visual boa e sabe tudo de marcas! Baixe Logo Quiz no seu iOS ou procure por ele na Total Apps, a vitrine de aplicativos do PSafe Total Android!

Tags: