App do dia: Metal Slug Defense

Defenda sua base e destrua todos os inimigos. Com Metal Slug Defense, a estratégia e ação tomam conta do seu smartphone!

Proteja sua base e defenda o planeta dos artifícios de um exército rebelde e dos invasores marcianos! Em Metal Slug Defense, a insanidade da clássica franquia dos fliperamas toma conta dos smartphones. Experimente todos os mísseis, metralhadoras, lasers e encare toda a ação que o game traz!

Metal Slug Defense é um jogo de estratégia em tempo real baseado na famosa franquia que ganhou os fliperamas nos anos 90. Nele, você possui uma base, recursos e pode recrutar os icônicos personagens da série para enfrentar inimigos ao redor do mundo. Proteja seu quartel-general, acelere a produção de recursos e destrua a base adversária o mais rápido possível!

Diferente do estilo plataforma comum nos jogos de fliperama, Metal Slug Defense é um jogo de estratégia. Por isso, sua jogabilidade consiste apenas em clicar para administrar seus recursos, recrutar soldados e saber a hora de usar os poderes especiais. O jogo faz todo o resto por você! São diversas opções de personagens, contando com os famosos marcianos até os clássicos Marco, Tarma, Eri e Fio!

Com fases tutoriais muito simples, um jogador iniciante rapidamente aprende a lógica de Metal Slug Defense. Mesmo sendo totalmente em inglês, as funções básicas são extremamente intuitivas e, aos poucos, você vai aprendendo qual tipo de personagem é mais eficiente para determinados momentos da batalha. Além disso, seu visual anos 90 e sua trilha sonora são extremamente nostálgicos para os fãs da franquia, funcionando muito bem para a plataforma mobile.

Trave batalhas insanas com Metal Slug Defense! Baixe o game no seu dispositivo Android ou iOS e comece as explosões!

Tags: