App do dia: Meu Orientador de Dieta

Quer começar o verão com o corpo que deseja? Então baixe Meu Orientador de Dieta e comece a monitorar seu peso e saúde!

O verão está chegando e está difícil emagrecer? Com Meu Orientador de Dieta, você sempre fica ligado no seu projeto de corpo ideal e recebe dicas motivacionais nos momentos mais difíceis! Monitore a evolução do seu peso, registre fotos do processo e adote uma vida saudável para você!

Meu Orientador de Dieta é um aplicativo de acompanhamento do estilo de vida do usuário que permite um maior controle e motivação para atingir suas metas. Com ele, você segue seu caminho em busca do corpo perfeito e obtém ajuda para resistir às tentações do sedentarismo e da gula. Receba mensagens motivacionais, defina uma meta de peso e comece a suar para alcançá-la!

Com uma interface totalmente em português e menus simples de entender, você consegue usar Meu Orientador de Dieta em poucos passos. O aplicativo criar desafios diários para você superar todos os dias e seguir na sua meta do peso ideal. Além disso, ele permite que você registre todos os dias o seu novo peso e monitore a evolução durante um determinado tempo.

Com notificações inteligentes, você é lembrado constantemente com dicas e fotos escolhidas por você para não desanimar e resistir aos obstáculos da rotina. Meu Orientador de Dieta ainda conta com um sistema de recompensas para incentivar você a seguir firme em seu “projeto verão” e ficar em forma.

Tá esperando o que para se preparar para o verão? Baixe Meu Orientador de Dieta no seu dispositivo Android ou iOS!

Tags: