App do Dia: Minhas Trilhas

Saiba tudo sobre o seu caminho com o Minhas Trilhas! Adicione marcações, tire fotos e compartilhe com seus amigos aqueles lugares incríveis!

Quer monitorar em quanto tempo você fez aquela caminhada? Deseja mostrar para um amigo o ponto exato do trajeto que possui aquela vista incrível? Com o Minhas Trilhas, você registra todos o caminho percorrido nas suas atividades físicas, a velocidade de deslocamento e muitas outras informações!

O Minhas Trilhas é um aplicativo da Google que monitora seu deslocamento. Seja caminhando, correndo, de bicicleta ou outro meio de transporte, você sempre possui detalhes do trajeto percorrido. O app utiliza o GPS do seu celular e exibe o mapa do caminho através da base de dados do Google Maps, a velocidade média e gráfico de elevação.

Além disso, o Minhas Trilhas permite que você anote informações importantes e compartilhe com seus amigos pela função de marcação durante o trajeto. É possível desde realizar notas pessoais até registros por foto. Você não esquecerá nada vivenciado durante aquela trilha! Então, graças à integração com o Google Drive e outros serviços da empresa, é possível compartilhar com seus amigos os seus caminhos e comparar seu desempenho com o deles.

Utilizar o Minhas Trilhas é muito simples. Basta clicar no botão vermelho da tela inicial para gravar e parar com o da direita quando terminar. Você ainda pode selecionar qual meio de transporte utilizou, nomear seus caminhos e compartilhar o link do seu trajeto com quem quiser. Tudo em uma interface bem bonita e nada complicada!

Registre agora os seus melhores momentos ao ar livre! Bata suas próprias marcas com o Minhas Trilhas no seu dispositivo Android!

Tags: