App do Dia: MomentCam

Transforme sua selfie em uma caricatura! Com MomentCam, você cria um divertido desenho seu a partir de uma foto própria e colocar no "corpo" que quiser!

Faça uma caricatura com o seu rosto! Com MomentCam, você transforma a sua selfie em um desenho e brinca com diferentes cenários, efeitos, estilos e montagens. Coloque-se em situações inusitadas e edite como quiser!

MomentCam é um editor de foto que transforma sua selfie numa caricatura. Basta tirar uma foto do seu rosto, indicar ao aplicativo a posição dos olhos e boca e escolher o melhor “corpo”. Seja do astro de Hollywood que sempre sonhou, de um jogador famoso de futebol ou do seu personagem favorito de anime. Depois, é só editar!

As opções de edição do MomentCam são bastante variadas. Você pode escolher diferentes lugares, situações e personagens, bem como incluir adereços como óculos, chapéu e brincos. A imagem final pode parecer um rascunho, uma ilustração antiga ou um post-it. Só depende do seu gosto!

Com uma interface bem simples, o aplicativo consegue identificar muito bem os traços do seu rosto para construir a caricatura. As opções de compartilhamento em redes sociais são bem completas, já que você também pode enviar a sua obra de arte para a galeria oficial do MomentCam e mostrar para usuários de todo o mundo.

Não se leve tanto a sério! Faça uma caricatura própria com o MomentCam procurando por ele na Total Apps, a vitrine de aplicativos do PSafe Total Android ou baixando no seu iOS.

Tags: