App do dia: Moments

Compartilhe suas fotos de maneira mais fácil com seus amigos! Com Moments, você nunca mais perde nenhum registro!

Cansado de correr atrás da galera para pegar as fotos da noite anterior? Com Moments, você envia e recebe as imagens dos seus momentos em uma plataforma exclusiva e rápida. Compartilhe registros com quantos amigos quiser, agrupe as fotos daquele evento especial sem muito esforço e compartilhe pelo Facebook ou Messenger!

Moments é um aplicativo de compartilhamento de fotos criado pelo Facebook que agrupa imagens de forma ainda mais fácil para os usuários. Nele, você acessa seus registros por data de captura ou pelo conteúdo similar entre eles e compartilha em um álbum privado diretamente com os amigos que fazem parte daquele momento. As fotos ficam armazenadas no próprio aplicativo e só serão postadas na sua timeline do Facebook se você desejar.

O objetivo de Moments é facilitar a vida do usuário. Sabe quando você vai em um aniversário e seu celular vira a câmera oficial do evento? Com o app, basta aplicar o filtro por data e ele irá reunir as fotos daquele evento e compartilhar com os convidados que aparecem nelas.

Com uma interface intuitiva e clara, seguindo a lógica dos aplicativos do Facebook, Moments é um app acessório e de fácil uso. Você só precisa clicar no símbolo de “+” no canto superior direito da tela, selecionar a pasta de fotos de forma fácil e enviar para os seus contatos. É possível também dar títulos para os momentos compartilhados e buscá-los especificamente na barra de pesquisas. Por exemplo, você pode nomear algo como “Viagem Búzios – 2015” e enviar todas imagens relacionadas a esse momento para quantos amigos quiser.

Crie um canal direto para compartilhar aqueles momentos únicos com seus amigos! Baixe Moments no seu dispositivo Android ou iOS!

Tags: