App do dia: Monsters Ate My Metropolis

Defenda sua casa e ataque as cidades vizinhas com poderosos monstros! Baixe Monsters Ate My Metropolis no seu dispositivo e crie o caos!

Você está preparado para defender a sua cidade e atacar os seus vizinhos? Em Monsters Ate My Metropolis, a sobrevivência da sua casa depende de você e de seu monstro de estimação. Colecione cartas, treine sua criaturas, ataque jogadores online e aumente a população de sua cidade!

Monsters Ate My Metropolis é um jogo que mistura RPG com cartas em que o usuário possui uma cidade própria e monstros para atacas as cidades vizinhas. Nele, seu objetivo é muito simples: proteja seu município equipando seu baralho com cartas mais fortes, ataque cidades mais fracas para obter ouro e adquirir novas cartas e evolua seu personagem! Ao fim de cada ataque bem sucedido, novos habitantes migram para a sua cidade e fazem você subir no ranking de melhores jogadores do game!

A jogabilidade de Monsters Ate My Metropolis é um pouco complexa no início, mas aos poucos o próprio jogo vai ensinando o usuário. Você escolhe um dos monstros iniciais para ser seu personagem. Depois, escolhe adversários online para atacar. As cartas do seu baralho possuem categorias diferentes e poderes ofensivos distintos, então pense bem e escolha com cuidado qual será o seu próximo passo a cada turno.

Com uma interface cheia de itens e informações, Monsters Ate My Metropolis é um jogo baseado e inspirado em animações japonesas. A própria temática do jogo (destruição de cidades por um monstro gigante) lembra muito a história do Godzilla. Por isso, a adaptação ao visual e estilo de jogo pode demorar um pouco para jogadores menos experientes, ainda mais porque o jogo é praticamente todo em inglês.

Suba no ranking de monstros mais poderosos e destrua as cidades vizinhas! Baixe Monsters Ate My Metropolis no seu dispositivo Android ou iOS e comece o caos!

Tags: