App do dia: Moovit

Saiba tudo sobre o transporte público da sua cidade! Com Moovit, você confere informações sobre horários de ônibus, trem e metrô em tempo real!

Já pensou ter todas as informações sobre o transporte público da sua cidade em um aplicativo só? Com Moovit, você sabe os horários de ônibus, trem, metrô e detalhes do trajeto que precisa em poucos toques. Tenha acesso a atualizações em tempo real e nunca chegue atrasado em seus compromissos!

Moovit é um aplicativo que auxilia o usuário com o transporte público da sua cidade. Reunindo diversas informações sobre os mais variados meios de locomoção, ele utiliza os dados fornecidos pelos sites oficiais das empresas prestadoras de serviço e as atualizações dos seus usuários. É só digitar para onde desejar ir e conferir a melhor opção para seus planos!

Com uma interface cheia de opções, o Moovit pode parecer confuso a princípio. Porém, como qualquer aplicativo baseado em mapas, basta você definir o seu destino e ele se adequará ao seu objetivo. É recomendável que logo de cara você configure o endereço da sua casa e lugares bastante frequentados para ele salvar nos favoritos. Assim, você terá direto na tela inicial do aplicativo diversas informações sobre horários de ônibus, metrô e demais transportes para chegar nesses locais.

Além de informações sobre o transporte público, o Moovit também oferece suporte para trajetos feitos a pé. Ele ainda possui um banco de dados bastante variado, com cidades do Brasil e do mundo todo. Se você estiver na dúvida, cheque no site do aplicativo se ele oferece suporte para a sua cidade.

Não perca tempo desnecessário em ponto de ônibus! Saiba sempre quando seu transporte vai chegar ou partir com o Moovit no seu Android, iOS ou Windows Phone!

Tags: