App do dia: Musixmatch

Tenha a letra de suas músicas preferidas diretamente no seu celular! Com Musixmatch, você não perde nenhum verso!

Escute música nos mais diversos aplicativos e acompanhe a letra diretamente na tela do seu celular! Musixmatch reconhece o que você está ouvindo e exibe a letra simultaneamente com a música. Sabe aquela parte que você sempre se esquece na hora de cantar? Tire a dúvida e decore suas canções preferidas ainda mais fácil!

Musixmatch é um aplicativo de letras de música. Ele reconhece o que você está ouvindo e procura no seu banco de dados a letra correspondente à música. Não importa se você está ouvindo um arquivo no player do seu celular, Spotify, Youtube ou até mesmo em uma festa, ele sempre identifica a canção, encontra a letra e a dispõe exatamente na parte em que você está escutando no momento!

Além disso, o Musixmatch oferece a opção de “player flutante” na tela do dispositivo. Isso significa que, mesmo com o app que está tocando a música em segundo plano, ele exibe a letra normalmente e sincronizada. Você pode também descobrir como se canta aquela música que está tocando da balada e você não conhece. Para isso, basta ativar o recurso “Musicid”, que capta o som ao seu redor e identifica todas as informações sobre a música que está tocando.

Com uma interface padrão de aplicativos musicais, Musixmatch não deixa a desejar em nenhum aspecto. Aliás, sua exibição das letras e sincronização com a música são pontos extremamente positivos do app se comparado com outros programas com funções semelhantes.

Cante junto com seu artista favorito! Baixe Musixmatch no seu dispositivo Android, Windows Phone ou iOS.

Tags: