App do dia: NBA General Manager 2016

É viciado em basquete? Comande um time profissional baixando NBA General Manager 2016 e leve sua equipe ao título nacional!

O maior campeonato de basquete do mundo vai começar! Em NBA General Manager 2016, você é o dono de um dos times da competição americana e deve fazer de tudo para ser campeão! Contrate novos jogadores, escolha novos treinadores e melhore sua equipe para se tornar uma lenda do esporte!

NBA General Manager 2016 é um jogo de simulação, estratégia e esportes, baseado na NBA (maior liga de basquete profissional do mundo). Nele, você é responsável por administrar um dos 30 times americanos e definir escalação dos jogadores, estilo de torneios que irá participar e melhorias para sua equipe. Contrate treinadores melhores para evoluir o nível de seus atletas e vencer partidas!

Nas partidas, um placar virtual fica mostrando a evolução do jogo e a pontuação em tempo real. Porém, caso o jogador queira, existe a opção “Pular” para ir direto para o resultado final. O que definirá o vencedor é o conjunto das habilidade individuais de cada atleta e a probabilidade de reação perante determinadas situações de jogo. Aliás, o uso de estatística e realismo de NBA General Manager 2016 são seus principais pontos fortes. Isso porque o jogo utiliza informações reais sobre as equipes e jogadores para prever confrontos e deixar as decisões do usuário cada vez mais complexas.

Com fotos, uniformes e símbolos oficiais da liga americana, NBA General Manager 2016 é um excelente jogo de estratégia para os fãs do esporte. Aqueles que buscam por ação e maior diversão talvez se decepcionem, mas sempre podem escolher por outras opções. Entretanto, se as estatísticas, tática e desafios de gerenciar uma franquia esportiva é o que você realmente gosta, o game será perfeito para seu perfil!

Monte uma equipe unida e seja campeão nacional! Baixe NBA General Manager 2016 no seu dispositivo Android ou iOS!

Tags: