App do dia: Nimble Quest

Combata inimigos sem pausa em uma nova versão do clássico jogo da cobrinha! Em Nimble Quest, você comanda uma tropa de heróis e deverá ser mais do que ágil!

Quem ainda lembra do famoso jogo da cobrinha? Com muitas cores e novos recursos, Nimble Quest remonta esse clássico em um ambiente de guerra repleto de desafios. Lidere um grupo de heróis, atinja inimigos e faça de tudo para não bater nos cantos do cenário!

Nimble Quest é um jogo que mistura elementos de RPG (game de interpretação de personagem) com o estilo “sem pausa para descanso” do tradicional jogo da cobrinha. Nele, você direciona um time de guerreiros, que se movimentam a todo instante unidos em uma fila. A sua grande missão é sobreviver e, para isso, deverá atacar e se proteger de inimigos. Tudo isso tomando todo o cuidado possível para não atingir nenhuma das extremidades do ambiente!

Além de não pararem nem por um segundo de se movimentar, os seus heróis também atiram nos oponentes sempre que caminham em direção a eles. Até por isso, seja estratégico no deslocamento da tropa e acabe com os inimigos um a um antes deles se aproximarem de você!

Os comandos são supersimples e, em poucos minutos de jogatina, você já estará totalmente adaptado. É só arrastar o dedo na tela para os diferentes lados e o seu esquadrão mudará a direção do trajeto automaticamente. Selecione um líder para a tropa e cuide para ele não ser atingido. Em Nimble Quest, não tem perdão e nem saldo de vidas. Abuse de toda a sua habilidade e rapidez para não ser derrotado e perder todo o seu progresso!

Toda vez que avançar no jogo, irá se deparar com um cenário diferente e poderá explorar desde salas fúnebres até gramados e castelos! E para ilustrar cada um desses ambientes, Nimble Quest traz um aspecto gráfico de tela totalmente pixelada, trazendo a nostalgia da época dos títulos em 16 bits. O visual e os efeitos sonoros harmonizam muito bem com a proposta simplista e divertida do game.

Monte um exército de heróis, se desloque com rapidez e proteja-se em Nimble Quest, disponível para Android e iOS.

Tags: