App do Dia: PBR Raging Bulls

Segure firme nas rédeas e aguente o máximo que puder! Em PBR Raging Bulls, você é um verdadeiro peão de rodeio!

Segure firme, tenha equilíbrio e aguente o máximo que puder!

Em PBR Raging Bulls, você enfrenta os mais diferentes tipos de touros e deve se manter firme até o fim. Encarne um caubói, visite diversas arenas, compre roupas especiais e se torne um mestre dos rodeios!

PBR Raging Bulls é um jogo de simulação de rodeio. Nele, você controla um peão e deve se manter no dorso do touro até o fim do round. Vença três rounds, ganhe recompensas, melhore suas habilidades com itens especiais e explore novas arenas.

Com sempre novos desafios para resolver, esse game nunca deixará você enjoado!

A jogabilidade de PBR Raging Bulls é bastante simples. Há um botão em cada extremidade e você deve apertar o da direita na hora de segurar firme as rédeas e o da esquerda no momento de esporear (chutar com o calcanhar) o touro. O objetivo é muito simples: manter-se em cima do animal.

Por isso, diversas vezes ele tentará derrubá-lo com diferentes movimentos bruscos. Segure-se firme durante os coices da fera e esporeie ele nos momentos calmos para recuperar sua energia.

Os itens da loja auxiliam bastante seu personagem a se desenvolver. Suas habilidades melhoram de acordo com o equipamento que você usa e eles podem ser adquiridos com a grana recebida ao concluir as missões.

Além disso, é possível participar de desafios diários para conquistar mais moedas e comprar energia extra para disputar novas fases.

Com traços muito bonitos em 2D e ilustrações bem características para cada tipo de touro, PBR Raging Bulls é um jogo praticamente perfeito graficamente. Sua trilha sonora também não deixa por menos.

Com sons que auxiliam o jogador a descobrir o movimento do animal, ela é extremamente útil e valiosa para a jogabilidade. Isso sem contar com as músicas de fundo, que trazem muito rock ‘n’ roll ao som da banda norte-americana KISS.

Segure seu chapéu e mantenha o equilíbrio! PBR Raging Bulls é o jogo que não pode faltar no seu Android ou iOS se você é fã de rodeios!

Tags: