App do dia: Podcast & Radio Addict

Sempre fique conectado com os seus programas preferidos! Baixe Podcast & Radio Addict e não perca nenhum episódio no seu smartphone!

Você gosta de ouvir podcasts? Com Podcast & Radio Addict, você tem os episódios de seus canais favoritos direto no seu celular. Reproduza por streaming, faça download e não perca nada de seus programas preferidos!

Podcast & Radio Addict é um aplicativo para reprodução e curadoria de podcasts. Com ele, você cadastra os seus canais favoritos e recebe atualizações dos novos episódios lançados, podendo organizar por playlists e salvar os favoritos. Além disso, é possível também se cadastrar no feed de canais do YouTube para acompanhar seus podcasts que vão ao ar através da plataforma.

Com menus em português e muitos tutoriais, a interface complexa de Podcast & Radio Addict torna-se amigável ao usuário em poucos minutos de uso. Existem diversas opções para você cadastrar ou procurar seus podcasts favoritos e vários modos de exibição para os episódios que ainda não foram reproduzidos. Outro ponto importante a destacar é que, enquanto executa um programa no player do aplicativo, você pode continuar a navegar livremente pelas outras seções dele.

A possibilidade de separar seus podcasts em categorias personalizadas e de escolher se deseja baixar os episódios fazem de Podcast & Radio Addict um dos melhores apps do gênero. Isso porque deixa na mão do usuário o controle sobre a memória do seu celular. Está em um local com internet? Basta reproduzir e ouvir o conteúdo por streaming. Vai viajar e ficar um longo período fora? Então é só fazer o download de seus programas e reproduzir offline durante a viagem.

Não perca mais tempo! Ponha seus podcasts em dia e fique sempre atualizado com Podcast & Radio Addict no seu dispositivo Android!

Tags: