App do dia: Punch Boxing 3D

Hora de nocautear! Com Punch Boxing 3D, você vive a experiência de ser um lutador de boxe e ir com tudo em busca do cinturão!

Domine os ringues de boxe e vá com tudo em busca do cinturão! Em Punch Boxing 3D, você encarna um lutador determinado a vencer qualquer desafio e derrotar todos os adversários. Personalize seu atleta, lute em diversos lugares pelo mundo e parta pra cima do oponente em busca do nocaute!

Punch Boxing 3D é um game de ação e simulação de luta de boxe. Nele, você cria um lutador do zero e pode personalizar todos os aspectos dele. Para adquirir novos itens de customização, você precisa ganhar experiência ao vencer lutas. Prepare-se para suar e derrube todos os inimigos!

Logo de cara, Punch Boxing 3D oferece um tutorial para você aprender os comandos do jogo. Com dois botões básicos – um para bloquear e o outro para esquivar- o resto da jogabilidade é baseada em toques na tela. Arraste o dedo para os lados ou para cima na direção do oponente e dê ganchos e cruzados incríveis. Para vencer todos os adversários por nocaute, você deverá usar e abusar de toques rápidos, arrastados e precisos!

Com um gráfico 3D, o Punch Boxing 3D é um pouco duro e pouco responsivo, mas os seus pontos fortes estão presentes na proposta de jogo. Vencer lutas para liberar itens é uma estratégia batida, porém funciona muito bem nesse game. Sua persistência é recompensada com novos cenários, lutadores e opções de customização.

Não perca tempo e nocauteie seus adversários! Procure por Punch Boxing 3D na Total Apps, a vitrine de aplicativo do PSafe Total Android!

Tags: