App do dia: Push ups

Fique em forma com a ajuda do seu celular! Com Push ups, você segue uma rotina de exercícios para melhorar a sua saúde!

Fique em forma com a ajuda do seu celular! Com Push ups, você controla uma rotina de treinamentos para fazer 100 flexões em 10 semanas! Acompanhe a sua evolução, marque os dias de exercício e libere conquistas por ser um atleta esforçado!

Push ups é um aplicativo de saúde que incentiva você a se exercitar. Com ele, você possui uma meta de realizar 100 flexões em um período de 10 semanas, com aumento gradual de exercícios e tempo pré-determinado de descanso. Além disso, ele permite que você contabilize também a quantidade final de flexões realizadas durante todo o treinamento.

Para isso, você só precisar criar uma conta e definir o grau de dificuldade que deseja começar. Efetivamente, Push ups apenas indica a quantidade de flexões que você deve fazer e o tempo de intervalo entre elas. Outro fator curioso é o incentivo ao usuário em alongar o corpo antes e depois da prática física.

Com uma interface bem leve e agradável, Push ups possui um design muito bem trabalhado e menus intuitivos. Apesar de ser totalmente em inglês, é fácil compreender o que o app espera que você faça e um instrutor digital fala, também em inglês, os passos a serem seguidos.

Fortaleça o seu corpo com um treino virtual! Baixe Push ups no seu Android!

Tags: