App do dia: Quality Time

Monitore a sua vida online! Com Quality Time, você sabe quanto tempo ficou no celular, o que fez nele e cria horários de bloqueio para não perder o foco!

Monitore o que você faz no seu celular! Com Quality Time, você tem acesso a estatísticas sobre o uso do seu aparelho, aplicativo e muito mais. Controle quanto tempo passa na frente do smartphone e programe-se para melhorar sua produtividade e seus hábitos!

Quality Time é um aplicativo de monitoramento da sua atividade virtual. Ele colhe estatísticas sobre o uso do seu smartphone de acordo com uso de aplicativos, tempo de uso, desbloqueios e hábitos online. Com ele, é possível saber quantas vocês acessou o Snapchat no dia, na semana e até no mês! Quem que não quer saber com o que mais gasta tempo?

Além de tudo isso, o Quality Time oferece opções para você otimizar a produtividade do seu dia. Como? Ele permite que você crie horários específicos em que você deve render mais no trabalho e bloqueie automaticamente uma lista de apps pré-definidos por você. O inverso também vale, assim você pode bloquear notificações de e-mails, chamadas do trabalho e outras interrupções inconvenientes nos momentos em que estiver aproveitando a família.

Com uma interface simples, basta arrastar a tela para cima e para baixo para ler as estatísticas que Quality Time oferece. Depois, é só criar um perfil na plataforma, adicionar os apps permitidos em uma lista e selecionar horários e dias na semana, por exemplo, em que você deseja melhorar a sua produtividade. Durante esses períodos, o Quality Time bloqueia automaticamente o recebimento de notificações de apps proibidos e até mesmo de ligações, se preferir. Tudo isso em um layout leve e sem muita complicação. Além disso, com o monitoramento, em um período considerável de tempo, você terá dados suficientes para analisar com precisão o seu cotidiano e o que tem a melhorar!

Não perca tempo e comece a poupar tempo monitorando suas atividades online! Baixe Quality Time no seu dispositivo Android!

Tags: