App do dia: Restorando

Cansado das filas de espera? Baixe Restorando e faça reservas online pelo seu celular com descontos exclusivos!

Bateu aquela fome e não quer esperar muito para conseguir uma mesa para almoçar? Vai celebrar um momento especial e quer garantir sua reserva naquele restaurante super concorrido? Com Restorando, você descobre dicas de lugares para comer nas principais cidades da América Latina e com descontos exclusivos!

Restorando é um aplicativo de descoberta e reservas de restaurantes. Com ele, você configura a sua localidade e filtra os estabelecimentos da sua região de acordo com o que procura. São diversas opções de culinária, horários de funcionamento, descontos exclusivos e faixas de preço para todos os bolsos. Reserve sua mesa pelo aplicativo em poucos segundos e não se preocupe com fila de espera!

Com suporte para cidades da América Latina, Restorando é um aplicativo feito para capitais. No Brasil, as cidades de Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo possuem disponibilidade do serviço. Além disso, Argentina, Chile, Colômbia, México, Panamá, Peru e Uruguai também fazem parte do catalogo do app.

Para utilizá-lo, basta escolher sua localização e filtrar as opções de acordo com o que deseja. Os descontos exclusivos são limitados por horários e é possível acessar ainda informações dos restaurantes sobre preço médio por pessoa e métodos de pagamento disponíveis. Para fazer a reserva, Restorando ainda oferece integração com o Facebook para que você poupe tempo e garanta sua mesa para aquele jantar especial muito mais rápido.

Esqueça as listas de espera! Faça reservas em seus lugares favoritos com Restorando no seu dispositivo Android ou iOS!

Tags: