App do dia: Rival Kingdoms

Defina sua estratégia vencedora e leve seu povo à batalha! Com Rival Kingdoms, você deve ser um líder inteligente e ajudar sua civilização a prosperar!

Construa a sua própria civilização e vença batalhas pela sobrevivência! Em Rival Kingdoms, você é o líder de uma aldeia e deverá levá-la à glória e prosperidade. Equipe seus soldados, aumente a produção de ouro, evolua sua defesa e esteja preparado para a guerra!

Rival Kingdoms é um jogo de estratégia em tempo real, muito parecido com a proposta do DomiNations. A principal diferença entre os dois é a presença da magia: cada usuário pode recorrer a poderes especiais de um “Ancião” de acordo com seu desempenho no campo de guerra. Quanto mais construções inimigas você destrói, mais ajuda dos deuses você tem!

Como é típico de jogos desse estilo, em Rival Kingdoms, cada reino possui um castelo principal que deve ser protegido a qualquer custo. Para isso, você vai evoluindo suas defesas, aumentando os muros e recrutando novos soldados. Claro que tudo isso não é barato. Portanto, certifique-se de ter uma boa produção e armazenamento de ouro para evoluir mais rápido!

Como Rival Kingdoms é um jogo online, você pode atacar e ser atacado por usuários a qualquer momento. Para isso, você deve escolher a melhor estratégia de guerra e o Ancião que possui as dádivas ideais para o seu estilo de jogo. Além disso, os ataques podem acelerar a coleta de ouro e fazê-lo evoluir mais rapidamente.

Com gráficos bonitos e característicos dos jogos de estratégia em tempo real, a presença de monstros e elementos mágicos tira a jogabilidade do mesmo de sempre. A trilha sonora aparece discreta quase que o tempo todo, mas isso pouco interfere na experiência final do usuário.

Lidere seu povo para a glória e evolua sua civilização! Comece agora a administrar sua aldeia baixando Rival Kingdoms no seu iOS ou procurando por ele na Total Apps, a vitrine online de aplicativos do PSafe Total Android.

Tags: