App do dia: Robbery Bob

Seja ágil e furtivo para roubar sem ser visto! Em Robbery Bob, você vive um ladrão em busca do sonho de tornar-se o rei do crime!

Seja ágil e furtivo para completar as missões sem ser visto! Em Robbery Bob, você vive o papel de um ladrão muito esperto que utiliza técnicas ninjas para não ser pego. Atinja o objetivo antes do tempo estimado, recolha tudo de valor que encontrar e evite chamar a atenção dos policiais!

Robbery Bob é um jogo de plataforma em que você invade lugares para roubar objetos específicos. Nele, você deve ser o mais silencioso possível e aproveitar todos os esconderijos do cenário para passar sem ser visto. Além disso, você pode recolher outros objetos valiosos para ganhar moedas e melhorar as habilidades do seu personagem.

Com uma jogabilidade simples e um tutorial em português bastante esclarecedor, Robbery Bob é um jogo fácil de se adaptar. Porém, a dificuldade das fases não está na maneira como você move seu personagem, mas sim em como os elementos do cenário reagem a você. Com um direcional no lado esquerdo e um botão de correr/esconder no lado direito, movimentos muito bruscos podem chamar a atenção dos guardas ou moradores da casa invadida. Portanto, seja paciente e aja com cuidado!

Com um visual 3D e efeitos sonoros muito bem trabalhados, a ambientação de Robbery Bob é bem completa. O ângulo de câmera ajuda a você enxergar com clareza os macetes para resolver cada desafio e a diversidade de cenários exige habilidades diferentes em cada novo nível.

Seja o rei do crime e não seja pego pela polícia! Baixe Robbery Bob no seu Android ou iOS!

Tags: