App do dia: SimCity BuildIt

Seja o prefeito da maior metrópole do universo online! Baixe SimCity BuildIt e leve o progresso para a sua cidade!

Já pensou em ser prefeito por um dia? Em SimCity BuildIt, você deve administrar uma cidade, proporcionar o crescimento da população e ainda cuidar com a poluição do meio ambiente. Tudo com muita estratégia, diversão e personalização do jeito que você quiser!

SimCity BuildIt é um jogo de estratégia em tempo real baseado na famosa franquia de computador de mesmo nome. Nele, você é o prefeito de uma cidade recém-construída e deve criar suas próprias ruas, áreas residenciais, fábricas e comércio. Para isso, você precisará de material básico de construção, dinheiro e cada vez mais habitantes para trabalharem e viverem no seu município!

Com uma jogabilidade “point and click”, SimCity BuildIt permite que o usuário realize qualquer ação apenas tocando na tela. Você toca nos ícones para explorar as opções de cada aspecto da cidade e arrasta as construções e estradas pelo mapa para ir organizando do jeito que quiser. Além disso, basta pressionar o dedo em cima de um edifício já existente para reposicioná-lo no cenário.

O grande desafio de SimCity BuildIt é manter seus habitantes felizes e a cidade em constante crescimento. Parques e lugares de lazer aumentam a população do município e a felicidade das pessoas. Porém, quanto mais moradores, maiores os problemas com serviços básicos como água, luz, esgoto, incêndio, trânsito e segurança pública. Administre o seu dinheiro, crie fábricas para produzir itens e utilize o mercado online de jogadores para vender e comprar o necessários para evoluir as residências!

Com belíssimos visuais em três dimensões, o game ainda oferece uma excelente mecânica de visualização do cenário. Você pode girar o mapa como quiser, organizar seus edifícios da maneira desejada e ainda aproximar ou diminuir com um zoom muito funcional. Tudo com bons gráficos e detalhes bastantes realistas dignos de uma verdadeira metrópole!

Crie sua cidade e comece a gerenciá-la agora mesmo! Baixe SimCity BuildIt no seu dispositivo Android ou iOS!

Tags: